Gisele Bündchen posa para Colcci e Arezzo

-a- gisele campanha
E só dá ela. Gisele apareceu esta semana como destaque em duas campanhas de marcas nacionais bem reconhecidas. Arezzo e Colcci. Os climas das fotos sã totalmente diferentes. Na da Arezzo, fotos e vídeos construídos a partir de lembranças divertidas da top. Na da Colcci, a história se passa na balada, com clima de balada e direito à playlist no Spotify. Veja abaixo galeria das duas em que a sempre e única übermodel é protagonista.
Brincadeira de criança
HyperFocal: 0
Brinquedos clássicos como o balanço, a gangorra e o gira-gira compõe o cenário das fotos da Arezzo, realizadas em um estúdio, em São Paulo, no último mês de junho, com Bob Wolfenson no comando dos cliques; Bruno Ilogti, na direção dos vídeos; Yasmine Stérea assina o styling e hair; e make up por conta de Daniel Hernandez.
“A campanha de verão 2017 propõe imagens que remetem a alegria da infância; brincar e levar a vida de forma mais divertida. No backstage, a Gisele – que é uma mulher cheia de alegria e muito engraçada – revelou um talento, fazendo todo mundo rir contando algumas charadas e relembrando suas brincadeiras de infância”, fevelou Giovanni Bianco, diretor de arte da marca, responsável pela criação do conceito e direção da top no set de filmagem


Na balada
289521_624151_20160510_colcci_gisele_51142 (1)
A Colcci, última grife para a qual a top desfilou, mas continua como garota-propaganda, propõe transformar tudo em uma grande festa e viver intensamente cada momento, no estilo “party all the time”. Para marcar o lançamento da campanha primavera/verão 2017, a Colcci deixa de lado as tradições do segmento e dá força ao seu lado visionário, de acordo com material de divulgação da marca, apresentando o primeiro catálogo de moda com streaming no Spotify. São 10 mash-ups criados por DJs renomados do Brasil exclusivamente para a marca. Cada track é inspirada em um click da campanha . Os singles formam a playlist especial da Colcci “Party All The Time”.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui