Franjas: as queridinhas das famosas

Elas estão cada vez mais em alta. Só nas últimas semanas, vimos várias famosas usando peças com franjas. Então, se vocês quiserem se inspirar nos looks delas, que tal antes seguir algumas regrinhas para não errar?

#Ficaadica1: Franjas dão volume e se mexem, criando movimento no look, o que pode contribuir para aumentar a silhueta.

#Ficaadica2: Use o recurso nos lugares que você queira valorizar, o que ajuda a equilibrar o look. Exemplo: se tem seios ou quadris grandes, coloque as franjas nos locais que fazem oposição a essas regiões. Seios grandes? Ponha franja nas barras. Quadris grandes? Coloque na parte de cima do corpo.

#Ficaadica3: O recurso aparece em várias peças, como ponchos, saias, vestidos e blusas. O ideal é usar apenas em uma peça ou em detalhes discretos. Misturar tudo num look só é over.

a-deborah secco - agnewsDeborah Secco usa vestido com franja na barra e na manga. Discreto, o recurso tira a monotonia do look escuro. Para completar, botas tipo meia, outra tendência em alta.

a- camila rodrigues - agnewsCamila Rodrigues usa macacão com vazados no dorso e mangas que terminam em franjas delicadas. O jogo geométrico com as franjas deram um charme extra à peça preta.

a- eliana - franja - thidy alvisOutra amante das franjas é Eliana. Para apresentar seu programa no SBT, ela já usou peças com o detalhe algumas vezes. O blazer preto vem com franja na lapela e nas mangas. Para completar, as botas também têm o recurso. Em outra ocasião, a aposta foi com colete franjado, bata e calça boca-de-sino, bem anos 70, que está na moda. O styling é de Thidy Alvis.

a - sandy-gshow-Isabella-Pinheiro-Gshow-moda-1024x720Sandy Também usou casaco com franjas nas mangas e na barra. Como ela tem pouco quadril, o recurso na região não incomoda.

a - Letícia Birkheuer - agnewsO colete com barra de franjas enormes é bem anos 70, mas deve ser usado por quem é alta, como Letícia Birkheuer, para não encurtar a silhueta. Em duas ocasiões, a atriz optou por jeans e blusa preta. Um vestido longo ou um macacão também combinam com a peça.

a- galisteu -franjas Poncho é a peça da estação. Este usado por Adriane Galisteu traz franjas na barra, ganhando movimento. Como não é estampado, o look fica mais discreto e elegante.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui