Quer incrementar o visual no verão 2026? Que tal apostar em acessórios para a cabeça? Estão com tudo, conferem charme e ainda são funcionais, porque protegem do sol e do vento. Juliette é uma boa fonte de inspiração, com três opções estilosas exibidas em viagem pela Paraíba.

Como são os acessórios de cabeça da Juliette?
Todas as ideias podem ser usadas na praia, para passear, para participar de festivais de música… Confira detalhes:
- A primeira opção é lenço de crochê, tipo bandana, com estampa de crochê. A amarração escolhida foi a tipo camponesa.
- Também teve boné branco com lenço vermelho de estampa branca amarrado por cima. A combinação cai bem nos dias quentes e também é tendência para o próximo inverno.
- O chapéu bucket branco ganhou toque colorido e divertido com bordados de miçangas.

Dicas para se inspirar no visual
- #FicaADica 1: A amarração camponesa consiste em dobrar o lenço em triângulo e posicioná-lo na cabeça, amarrando as duas pontas maiores próximas à nuca.
- #FicaADica 2: Se você tem medo de cometer excessos, as combinações mais seguras são roupa neutra com acessório colorido ou tudo neutro e liso. Mas isso não é regra e você pode ousar, sempre respeitando seu estilo pessoal. O importante é que você se sinta bonita e confiante com o resultado.
- #FicaADica 3: O crochê pede cuidados especiais para se manter bonito. Lave as peças à mão e com sabão neutro, sem torcer ou esfregar. Deixe secar na sombra, sem esticar ou colocar pregador.
- #FicaADica 4: Hit nas décadas de 1990 e 2000, o chapéu bucket voltou à moda e não sai da cabeça das famosas. A tradução literal do nome é “chapéu de balde”, mas é conhecido como modelo pescador. Acompanha o formato da cabeça e tem as abas maleáveis, voltadas para baixo. Com mais de 100 anos de história, é produzido tradicionalmente em tecido impermeável e agora vem em materiais variados. Pode ser usado na praia, na piscina, no campo e na cidade, conferindo ar descolado.
Ver esta publicação no Instagram
