Sandy foi a convidada de honra do show que Andrea Bocelli fez na sexta-feira (21) e no sábado (22) no Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. Para as duas ocasiões, a cantora apostou em looks diferentes, mas sempre com clima de festa.

Um deles, usado na sexta à noite, foi um macacão da grife PatBo. No sábado, ela optou por um vestido com modelagem balonê. Durante as apresentações, o tenor italiano chegou até a levantar Sandy ao pegá-la no colo, arrancando aplausos do público.
Detalhes dos looks de Sandy no show de Andrea Bocelli

O macacão Tafetá Bloom, da PatBo, é sem alças e, como o nome indica, confeccionado em tafetá estruturado. Traz decote arredondado em coração e aplicação de uma flor branca marcante no busto — detalhe que reforça a tendência das flores 3D nas produções das famosas.

As calças de pernas largas criam movimento dramático e alongam a silhueta, enquanto detalhes sob medida, como bolsos laterais e zíper invisível, garantem acabamento refinado. No site da marca, a peça custa R$ 4.250.
#ficaadica1:
As flores em 3D têm marcado presença constante nos looks das famosas. Das pequenas às grandes, podem ser aplicadas em diferentes partes das roupas. A proposta confere romantismo, além de textura e volume. Portanto, cuidado: a dica é deixá-las longe das regiões que você queira disfarçar medidas. Mas isso não é uma regra — o que vale é se sentir bonita e confiante com o resultado em frente ao espelho.

O segundo look de Sandy foi um vestido com saia de modelagem balonê, criando volume e movimento. A peça traz corpete com pedrarias e brilho, em modelagem regata, conferindo sofisticação ao visual. Na sexta, ela deixou os cabelos soltos. Já para o último show, apostou em um rabo de cavalo.

Em ambas as apresentações, a cantora entoou duas músicas: “Vivo por Ella”, ao lado do tenor Andrea Bocelli, e “Me Espera”, canção lançada em 2016 e assinada por ela, seu ex-marido Lucas Lima e Tiago Iorc.
