A energia de Sabrina Sato é de tirar o fôlego. Depois de sambar no ensaio da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, onde se encontrou com a cantora Dua Lipa, ela voou para o México para se encontrar com o marido, Nicolas Prattes.

O ator recebeu o prêmio de Melhor Ator Protagonista de Telenovela Romântica, concedido pelos Prêmios PRODU — premiação anual que celebra as melhores produções, talentos e formatos da indústria audiovisual da América Latina, Espanha e mercado hispânico dos EUA.

Para acompanhar o marido no evento, a apresentadora elegeu um vestido longo de paetês pretos, sem alças, e um colar de pedras também escuras. O look é vintage, da marca italiana Dolce&Gabbana, e já tinha sido usado em 2016 por Lala Rudge, em um jantar beneficente.

A peça traz paetês por toda a extensão, com detalhes na cintura e ao redor do decote. Em formato coluna, o vestido se abre na barra, criando uma cauda elegante. Já Nicolas apostou em um terno preto, com lapela larga e textura levemente brilhante. Completou o visual com camisa branca e gravata preta.

A maratona de Sabrina ao voar até Cancún tem uma ótima justificativa: Nicolas tornou-se o primeiro ator brasileiro a receber um prêmio internacional por uma atuação em novela. Enquanto Sabrina observava da plateia, ele subiu ao palco para receber o troféu, em reconhecimento por seu trabalho marcante como Rudá, em “Mania de Você”. “Sua vitória simboliza um avanço enorme para a presença da dramaturgia brasileira no cenário global, abrindo portas para novos talentos e produções nacionais”, destacou o material de divulgação.
