Liniker, Castela: looks do Grammy reproduzem estilos das indicadas

Liniker ganhou três estatuetas do Grammy Latino nesta quinta-feira (13), para o qual havia sido indicada em sete categorias. Outras brasileiras indicadas também marcaram presença na premiação, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, como Ana Castela, Marina Sena, Luedji Luna, Launa Prado e Carol Biazin.

Ana Castela (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Castela (Foto: Reprodução/Instagram)

Os looks reproduziram o estilo de cada uma, seja em shows ou em eventos. Teve chapéu de boiadeira, look drapeado, couro, peças sensuais, terno oversized e gravata, e até peças assinadas por Sasha Meneghel para sua grife, a Mondepars. Confira seis produções das indicadas.

 

Ana Castela

Ana Castela concorreu a Melhor Álbum de Música Sertaneja, onde concorria com “Let’s Go Rodeo”, apostou em look branco composto por blazer por cima de peça curta. E, claro, não faltou chapéu de boiadeira, sua marca registrada, e bota de cano longo estilo country. Tudo enfeitado com muitos cristais. Xitãozinho e Xororó levaram o prêmio com o álbum José & Durval. “Não ganhei o Grammy, mas ganhei tanta coisa boa nessa semana, que nem sei explicar! Foi lindo demais viver tudo isso, representar o Brasil e sentir o carinho de vocês. Sou grata por todos os ‘sins’ e ‘nãos’ da minha vida… amei poder viver tudo isso!” afirmou Ana em suas redes sociais.

Liniker

Liniker usou vestido exclusivo, assinado por André Betio, na premiação. O tom marrom com brilho escolhido ganha contornos drapeados e traz decote ombro a ombro e fenda profunda. A cor combinou perfeitamente com a cor da pele da cantora e também com o título da música “Veludo Marrom”, que ganhou como Melhor Canção em Língua Portuguesa. O álbum “Caju” levou o prêmio de melhor Álbum de Pop Contemporâneo em língua portuguesa. A cantora ainda conquistou a estatueta por Melhor Intérprete Urbana em Língua Portuguesa.

Marina Sena

O estilo de Marina Sena é sensual e moderna. A cantora não fugiu dele com esse look preto, com fenda profunda e top com trabalhos franzidos da grife Cult Gaia. A cantora foi indicada com a música “Ouro de Tolo”, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, e também em Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com “Coisas Naturais”.

Lauana Prado

Indicada na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Transcende” (Ao Vivo / Deluxe), Lauana Prado elegeu saia longa top cropped de couro texturizado. E também não esqueceu o chapéu.

Luedji Luna

Luedji Luna ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira/Música Afro Portuguesa Brasileira, com o trabalho “Um Mar Pra Cada Um”. Para receber o prêmio, apostou no estilo corpcore, com direito a terno oversized e gravata. O look é assinado por Dod Alfaitaria. Em algumas fotos, ela aparece também com sobretudo de Alexandre Herchcovitch.

Carol Biazin

A paranaense Carol Biazin, indicada na categoria de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com “No Escuro, Quem É Você?”, traz um pop dançante, moderno e urbano. Para a premiação, apostou no conjunto de saia longa com fenda e blazer, assinado por Sasha Meneghel.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui