A premiação The Earthshot Prize, promovida pelo príncipe William, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, contou com looks vintage e muitos com apelo sustentável. Anitta, por exemplo, vestiu um modelo de 2001 da Christian Dior, assinado por John Galliano. E Angélica não foi diferente.

A apresentadora cruzou o tapete verde do evento com vestido vermelho da grife Stella McCartney, usado originalmente em outubro de 2017, no casamento da modelo brasileira Michelle Alves e Guy Oseary, empresário de Madonna, no Cristo Redentor.

A recepção aconteceu na mansão de Angélica e Luciano Huck, para um seleto número de convidados, incluindo Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes, Madonna, Demi Moore e Ashton Kutcher.
Ver essa foto no Instagram
O look
O vestido de mangas compridas, decote redondo e cauda foi complementado, na época, por clutch Jimmy Choo e joias Ara Vartanian. O styling é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, stylists da apresentadora até hoje.

Para o evento do príncipe, na noite desta quarta-feira, Angélica usou a mesma bolsa do casamento, mas completou a produção com brincos e corrente com pingentes verdes. Os cabelos também estavam presos, porém em coque mais leve e despojado.
O que acharam da atitude da apresentadora? Perfeita, não é?
Mãe e filha

Em agosto deste ano, Anttónia usou, na festa de aniversário do promoter Juan Moraes, no Rio de Janeiro, o vestido que sua mãe, Glória Pires, havia usado em março de 2016, no casamento do ator Dudu Azevedo com a médica Fernanda Mader (o casal se separou em 2021).

O modelo sofreu adaptações para Anttónia: enquanto Glória Pires apostou no comprimento mídi, a filha preferiu uma versão mais curta, deixando a peça mais atual, com o drapeado próximo à barra. Ela também acrescentou uma corrente de cristal com duas voltas.
Por ser uma peça antiga, as artistas não lembram a marca. Famosas dando exemplo, né?
