Nem só de glamour vivem os desfiles do SPFW. As modelos também passam alguns perrengues durante os desfiles. E nesta edição, não foi diferente. Teve tropeço na passarela, sapatos que saíram do pé e meias que foram descendo durante o trajeto.

E tudo isso com modelos profissionais e experientes, que acabaram tirando de letra esses probleminhas e foram aplaudidas pela plateia. Afinal, nos segundos em que defilam para mostrar a roupa, tudo pode acontecer. Confira quatro desses perrengues e também batam palmas para elas.
Tropeço

O salto da sandália se enroscou nas franjas do look desfilado pela veterana modelo Cláudia Liz, durante o desfile de Amir Slama. Experiente, a loira parou, se abaixou e tirou o fio do salto, em questão de segundos. Foi aplaudida e ovacionada pelo público.
Sandália

Recordista dos desfiles do SPFW no primeiro trimestre de 2022, Amira Pinheiro é modelo internacional e está em várias apresentações desta edição. No desfile da mara Ateliê Mão de Mãe, que faz um luxuoso trabalho em crochê, a sandália saiu do seu pé quando estava chegando perto dos fotógrafos. Não teve dúvida e, com muita elegância, tirou os dois calçados dos pés e continuou a desfilar descalça. Não faltaram palmas para ela.
Sapato

O sapato modelo slingback (com tira atrás, que deixa o calcanhar à vista) também saiu do pé da modelo no desfile da Fauve, que aconteceu na noite deste domingo (19). Com classe e elegância, a top levou o par na mão direita, sem problema algum.
Meias

As meias sete-oitavos foram escorrengando e pararam nos joelhos da modelo no desfile da Fauve. Mas o que podia ser um perrengue, acabou parecendo truque de styling, que dá para copiar numa boa em produções fora das passarelas.