Luciana Gimenez voltou aos tempos de passarela e abriu o desfile da LED. Antes, Letícia Colin, para a Ângela Brito, e Isabella Fiorentino, para Amir Slama, também cruzaram as passarelas do sétimo dia de desfile da 60ª edição do SPFW.
Isabella Fiorentino, Luciana Gimenez e Letícia Colin no SPFW (Fotos: Brazil News)
Gimenez usou conjunto branco em modelagem streetwear, com direito à calça larga, blusa solta, com recortes laterais e jaqueta tipo bomber oversized. Para completar, escarpim branco dando ar mais social à produção.

Apesar da experiência, pouco antes de entrar na passarela, Luciana confessou que sempre dá um aperto no coração no último momento. “Correria louca no final. Um tal de puxa o cabelo, bota o brinco. Será que vai dar certo? Eu acho que vai”, confessou no stories do Instagram. Profissional, a apresentadora também ensaiou como todos os modelos antes da apresentação.
A LED se inspirou em Carnaval e levou bateria de escola de samba à apresentação, encerrando o sétimo dia do SPFW, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Ibirapuera.
Mais famosas no SPFW
Letícia Colin para Ângela Brito
No primeiro desfile do domingo (19), que aconteceu no Centro Cultural São Paulo, Letícia Colin cruzou as rampas do espaço, transformadas em passarela, para a estilista cabo-verdiana Angela Brito.

A atriz usou camisa branca, bermuda-pescador, com cintura rebaixada por cinto, e bolsa vermelha, cores que dominaram a passarela da estilista, que tem o dom de desconstruir e reconstruir de forma moderna a alfaiataria.
Isabella Fiorentino para Amir Slama
À tarde, foi a vez de Isabella Fiorentino desfilar para Amir Slama, que trouxe elementos da Amazônia e reviu criações de sua carreira de 35 anos para criar a coleção de moda praia e lifestyle desfilada no evento.

A consultora e apresentadora de moda desfilou com calça e jaqueta transparente estampada com os dizeres “Yes, Nós Temos Banana”, além de top vermelho com detalhe dobrado.