Giovanna Ewbank exibe romantismo da renda em 2 looks em Paris

A renda confere romantismo e leveza ao visual. Giovanna Ewbank sabe bem disso e chamou atenção com o uso dela em dois vestidos escolhidos para eventos na França, onde acompanha a Semana de Moda de Paris.

Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Teve um look tipo camisola e outro com ar boho chic, com styling de Pedro Sales. Confira detalhes nas fotos abaixo:

Vestido tipo camisola

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Giovanna Ewbank conferiu o desfile da Rabanne com vestido da marca, que segue o estilo camisola. Em off-white, traz seda misturada com renda, num modelo de gola alta e manga longa.

  • #FicaADica 1: Monocromia (tudo na mesma cor) ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual.
  • #FicaADica 2: O modelo tipo camisola pode ser usado de forma minimalista ou com complementos mais ousados, como botas pesadas, tênis e jaquetas de couro por cima. 
  • #FicaADica 3: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

Giovanna Ewbank de boho chic

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Giovanna Ewbank exibiu vestido Chloé em evento da revista Elle em Paris. Em tom de bege, conta com decote V e volume no quadril com sobreposição de saia curta. A saia longa de baixo traz transparência e fluidez.

  • #FicaADica 4: Boho chic vem da expressão “bohemian chic”, que significa “boêmio chique”. Conta com laise, saia longa, bata, quimono, jaqueta de camurça, colete de franja, itens artesanais, vestido fluido estampado, manga bufante, transparência, romantismo…   
  • #FicaADica 5: Creme, marrom, caramelo, areia… Os tons terrosos estão em alta! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui