Tici Pinheiro apostou na tendência do terninho off-white, que está bombando e promete ser ainda mais forte nesta primavera-verão. A apresentadora usou um truque fashion para deixar a produção ainda mais moderna: cinto de medalhas de metal por cima do blazer fechado.

O detalhe, que podemos chamar de ousado, confere um toque moderno e estiloso à trend corporecore, que está em alta, além de enfatizar ainda mais a feminilidade de quem o usa, já que marca levemente a cintura.

Blazer com cinto: truques para valorizar o look branco
-
O terno branco ganha sofisticação se o blazer for usado fechado e acinturado com um cinto.
-
O cinto em cor semelhante ao terno mantém o look elegante e alonga a silhueta.
-
Cintos com fivela discreta funcionam bem para não pesar no visual.
- Cintos de metal eliminam a necessidade de outros acessórios no look, como um colar.
- Como o blazer é versátil, você pode usá-lo com calça de alfaiataria branca (terno completo) ou até sobre um vestido ou macacão branco, com cinto ou aberto.
- Se quiser dar um constraste, dá para combinar o blazer branco com peças de outras cores, neutras ou em tons vivos
Mais detalhes do look de Tici Pinheiro

look usado por Tici Pinheiro é da marca Charry, que promoveu nesta terça-feira (30) um almoço para lançar a coleção Le Jardin, para o inverno 2026, cuja paleta transita entre neutros e tons profundos, como natural, marfim, cinza urbano, chumbo, verde musgo e castanha.

EEstiveram presentes mais famosas, como a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira Mariano, que usou vestido longo com estampa botânica, e a ex-BBB e modelo Bárbara Heck, que apostou em conjunto de calça e blusa marrom.
A coleção chega às lojas em fevereiro de 2026, mas o lançamento do preview prova que os tons básicos vão continuar em alta, incluindo os naturais, com o conjunto de Tici Pinheiro.

“O próximo inverno reforça a visão da Charry de criar uma moda que conecta tradição e
contemporaneidade. É uma coleção pensada para mulheres que valorizam estilo e
autenticidade em todas as situações da vida”, disse Charles de Souza, diretor da Charry.
“Minha inspiração foi transformar referências arquitetônicas em peças que falam de força e
delicadeza ao mesmo tempo. Quisemos traduzir esse jardim imaginário em alfaiataria, fluidez e novos volumes que refletem o espírito da mulher Charry”, completou o diretor criativo Luan Justi.