A revista Vogue Brasil comemorou seus 50 anos com o evento “Vogue Celebra”, na quarta-feira (17), São Paulo. Muitas famosas marcaram presença, incluindo Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank e Anttónia.

Teve vintage, tons terrosos, transparência, decote, peplum, veludo… Confira detalhes nas fotos a seguir:
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa apostou no vintage mais uma vez. Escolheu vestido do verão de 2003, de Walter Rodrigues, cujo tema da coleção era “Uma mulher roqueira que viaja pelo mundo”, inspirado no artesanato da Indonésia, Síria e Paquistão. A peça em tom de areia se alinha à tendência dos tons terrosos atuais e conta com decotão e saia com camadas de babados assimétricas. Para completar, maxicolar, bolsa bem pequena e sandália prateada.
- #FicaADica 1: Creme, marrom, caramelo, areia… Os tons terrosos estão em alta! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”.
Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank provou a elegância do marrom, com body cavado, saia longa transparente, jaqueta de couro, cinto fino e sandália de salto alto.
- #FicaADica 2: Monocromia (tudo na mesma cor) é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.
Isabeli Fontana

Isabeli Fontana chamou atenção com o brilho do vestido em tecido “líquido” em look prateado com volume no quadril. As peças são assinadas por Fabiana Milazzo.
- #FicaADica 3: Peplum, também conhecido como cintura basque, consiste no babado que começa na altura da cintura e vai até o quadril. Trata-se de uma boa aposta para acinturar. No entanto, pode conferir ainda mais volume a quadris muito largos. Fique atenta! Para quem tem ombros largos e quadris estreitos, é um ótimo recurso para equilibrar a silhueta.
Anttónia

Anttónia misturou tons terrosos e preto num vestido longo estampado e com transparência.
Alice Wegmann

Alice Wegmann curtiu a festa com vestido preto de veludo de comprimento mídi e com detalhes transparentes.
Claudia Liz

Claudia Liz apostou em longo na cor camel (varia entre o bege e o marrom);
Luciana Curtis

Luciana Curtis seguiu a proposta do pretinho nada básico, com decote ombro a ombro.