Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli, entre outros, gravaram nesta quinta-feira (5), especial de “Beleza Fatal”, novela da HBO Max, que passou também na TV Bandeirantes. Para o evento, as atrizes elegeram looks de estilos bem diferentes. Teve longo rosa, vermelho de gola alta e camisa e calça de alfaiataria.

Queiroz usou longo grifado, da marca Simone Rocha, que custa R$ 21.089, no site da Farfetch no Brasil. Na loja online, no entanto, só tem a versão em azul. Gravidinha de uma menina, a atriz usou o vestido rosa.
Veja o vestido azul aqui
O modelo todo delicadinho vem com tecido adamascado com flores. Fitas longas amarradas com lacinhos no decote completa a peça. Completou a produção com joias da Tiffany.
Ver essa foto no Instagram
#ficaadica1: Valorizar a barriga é uma sempre legal para as grávidas é sempre legal. As fitas do look conferem movimento e delicadeza à produção.

Camila Queiroz posou ao lado dos outros atores do evento. Veja como os estilos de Camila Pitanga e Giovanna Antonelli apostaram em estilos bem diferentes, mas todos bem elegantes.