Juliana Paes volta oficialmente ao Carnaval, como rainha de bateria da Unidos do Viradouro, 17 anos depois passar sua coroa. E para a apresentação oficial, elegeu vestido vermelho com muito brilho, feito sob medida para a atriz.

Com styling de Yan Acioli, que também retorna ao Carnaval após várias temporadas longe, a atriz elegeu vestido criado com amarrações, que lembra o método moulage (moldado no próprio corpo), com paetês também vermelhos e franjas na barra.

A peça foi feita sob medida para Juliana pela marca Bendita Costura, que faz apenas roupas por encomenda. O look foi complementado com acessórios Swarovski, garantindo ainda mais brilho ao visual. Com recortes e assimetrias, a produção fez jus ao título de rainha da bateria Furacão Vermelho e Branco, comandada pelo mestre Ciça, que será o homenageado do enredo, com o tema “Pra Cima, Ciça”.

“Depois de 17 anos, meu coração volta a bater no compasso da Furacão Vermelho e Branco. É impossível não me emocionar lembrando de tudo o que vivi ao lado do mestre Ciça e da Viradouro. Foram anos inesquecíveis e hoje retorno com ainda mais amor, maturidade e gratidão. ‘Pra cima, Ciça!’ — é o grito do nosso samba que ecoa também dentro de mim. Porque a vida é feita de reencontros, e esse tem um sabor especial… um gosto de sonho! Que venham os tambores, que venha a avenida, que venha a emoção e a vitória! A nossa história continua”, escreveu no Instagram.

A atriz foi para a quadra da escola de samba com os cabelos soltos e maquiagem, que valorizava seus grandes olhos e batom nude (da cor de sua pele).
Outro look de Juliana Paes

No programa “Altas Horas”, do último sábado, gravado antecipadamente, a atriz elegeu conjunto de alfaiataria modernizada, em tons de cinza e modelagem larga, tendência em alta atualmente.