Fiorentino repete calça Aladim em dois looks descolados nos EUA

Conforto, praticidade e versatilidade. Todos esses atributos estão contidos nas calças tipo Aladim, que tem aparecidos em algumas marcas e nos looks de famosas. Chamadas também de harém pants, já conquistaram o coração de Isabella Fiorentino, que está passando férias em Fisher Island, perto de Miami, nos Estados Unidos.

Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela apostou na mesma peça, em dias diferentes e com complementos distintos. “Ontem postei essa calça usada com regata e rasteira, agora, o conjunto com salto alto? Gostaram?”.escreveu na publicação do Instagram desta quinta-feira (24).

Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última postagem, a consultora de moda e apresentadora combinou a calça, que custa R$ 1.490, com bata ampla, também com elástico na barra e nas mangas, cujo valor é de R$ 1.590. Ambas as peças são da grife brasileira Tig.

As peças são de cetim de viscose com suave brilho, modelagem ampla e caimento fluido com volume. A calça é chamada de Aladim porque vem com elástico na barra, deixando a modelagem ampla, mas afunilada embaixo, como a vestimenta que marcou o personagem, que pedia desejos ao gênio da lâmpada. Aliás, a modelagem da blusa segue o mesmo estilo árabe.

O verde-oliva está também se impondo entre as tendências atuais e deve vir forte para o verão, estação atual nos Estados Unidos, onde ela está. “Essa cor me pegou de jeito! Um verde-oliva brilhante e intenso, que muda de tom dependendo da luz do sol! Muito chique! Tudo bem volumoso, mas com a cintura marcada, do jeito que eu gosto: sensualidade mesmo sem mostrar pele!”, disse em uma das publicações das redes sociais.

 O look com camiseta regata escura foi usado com sandália baixa confortável com bolsa grande, tipo sacola de ombrom. E na, publicação, em que aparece com amigas, disse que deu um passeio pelas lojas do Design District, em Miami, mostrando que os acessórios oferecidos pelos lojistas trazem a tendência maximalista, em metal. “Atenção aos maxiacessórios! Eu já me rendi à eles!”, afirmou.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui