5 looks de Beatriz Reis em 1ª viagem internacional: ‘do Brás pra Paris’

A Semana de Moda de Alta-Costura de Paris teve início na segunda-feira (7) e vai até quinta-feira (10). Beatriz Reis está na França, em sua primeira viagem internacional, para acompanhar os desfiles e os eventos paralelos. “Realizar sonhos já é forte…e eu amo! Mas viver o que eu nem ousei sonhar não tenho nem palavras. Do Brás pra Paris!”, escreveu no Instagram.

Beatriz Reis (Foto: @beatrizreisbrasil/Instagram/Reprodução)
Beatriz Reis (Foto: @beatrizreisbrasil/Instagram/Reprodução)

Já publicou fotos de cinco looks e arrancou elogios de seus seguidores. Teve mistura de tons de cinza, all black, decotão, fenda, camadas de babados… Confira detalhes:

Tons de cinza

No primeiro dia em Paris, Beatriz Reis exibiu vestido curto e liso em tom claro de cinza, da Mugler. Por cima, blazer em nuance mais escura e com pontinhos pretos, que traz volume estruturado na região do quadril.

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

Longo verde

Outra aposta foi longo verde acetinado, com decotão e fenda ousada. O look é assinado por Marcelo Zantti.

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha. 

Longo com camadas

Beatriz Reis marcou presença na primeira fila do desfile da Phan Huy. O vestido da grife tem decote tomara que caia e é repleto de camadas de babados em tons de branco, prata e dourado.

#ficaadica3: Na hora de comprar peça tomara que caia, analise se aperta demais, fazendo saltar “gordurinhas”. Verifique também o efeito nos seios com ou sem sutiã sem alça, avaliando a sustentação e o conforto.   

Pretinho nada básico

No coquetel da Schiaparelli, a brasileira provou o charme do all black (tudo preto), com vestido longo e com detalhes metalizados no busto.

#ficaadica4: Monocromia (tudo na mesma cor) é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Mais all black

O outro vestido preto segue o estilo camisola e tem assimetria nas alças, sendo uma fina e a outra mais grossa.

#ficaadica5: O slip dress ou vestido inspirado em camisola, é feito em tecidos leves e de caimento fluido, como a seda e o cetim.  Pode ser usado de forma minimalista ou com complementos mais ousados, como botas pesadas, tênis e jaquetas de couro por cima. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui