Início Inspiração da Semana Ana Hickmann indica look claro para dia de trabalho intenso

Ana Hickmann indica look claro para dia de trabalho intenso

0
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Ana Hickmann é nossa “Inspiração da Semana” com uma dica de escolha de cores. “Eu tenho um hábito que me ajuda muito nos dias de trabalhos intensos: usar looks claros. Isso me traz leveza e conforto. Pode parecer bobo, mas ajuda sim a criar uma sensação boa e positiva”, escreveu no Instagram.

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Como são os looks da Ana Hickmann?

Na semana passada, a apresentadora seguiu a proposta em duas ocasiões, no programa “Hoje em Dia”. Teve branquinho nada básico, com blusa de tricô e calça de alfaiataria, e blazer canelado rosa com o restante branco.

Os cabelos estavam soltos e levemente ondulados. A maquiagem leve finalizou as produções.

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar nos visuais

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica3: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Compre aqui peças semelhantes

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile