Início Elas Usam Giovanna Lancellotti mostra truque para atualizar camisa

Giovanna Lancellotti mostra truque para atualizar camisa

0
Giovanna Lancellotti (Foto: @gilancellotti/Instagram/Reprodução)

Você usa camisa branca apenas em ambientes formais e de trabalho? Seu guarda-roupa pode se tornar mais versátil ao inseri-la em looks casuais! Basta mudar os complementos e a maneira de vesti-la. Giovanna Lancellotti adicionou um truque fashion simples e marcante, na quinta-feira (12).

Giovanna Lancellotti (Foto: @gilancellotti/Instagram/Reprodução)
Giovanna Lancellotti (Foto: @gilancellotti/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Giovanna Lancellotti?

As fotos publicadas no Instagram mostram o detalhe que fez a diferença: a assimetria. A atriz colocou apenas um dos lados do modelo oversized por dentro da parte de baixo bege.

Também estava com os cabelos presos e finalizados com duas tranças finas emoldurando o rosto. O modelo gatinho de óculos de sol chama atenção.

Giovanna Lancellotti (Foto: @gilancellotti/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: Bege, caramelo, marrom… Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”. 

#ficaadica3: Na hora de comprar óculos, preste atenção na proporção. Peças muito grandes em rostos pequenos podem acabar escondendo a expressão facial.

#ficaadica4: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. Ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Compre aqui peças semelhantes

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile