Início Elas Amam Famosas mostram 3 formas de usar terninho no verão

Famosas mostram 3 formas de usar terninho no verão

0
Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)

Engana-se quem pensa que ele é destinado apenas ao ambiente corporativo e a dias frios. O terninho também pode ser usado no verão e na moda casual, sim!

Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)
Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)

As famosas têm investido em conjuntos de cores marcantes, como amarela, vermelha e rosa. Troca-se a calça tradicional por short, bermuda, saia ou calça corsário. Tops são bons acompanhamentos.

Inspire-se nos looks de Eliana, Sophia Abrahão e Flávia Alessandra:

Terninho no verão (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes

Turn on your JavaScript to view content

Terninho com top

Eliana investiu em monocromia nada básica, com styling de Thidy Alvis. Estava com blazer de mangas bufantes, short soltinho e top com tiras na barrida, da Amarante.

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Terninho com bermuda

Nenhuma peça de alfaiataria precisa ser careta e sisuda. Flávia Alessandra provou isso ao usar conjunto rosa.

#ficaadica3: O decote V criado pelo blazer sem blusa por baixo confere sensualidade ao visual.

#ficaadica4: O conjunto de blazer e bermuda ou shorts vem direto dos anos 1980 e 1990, quando as mulheres passaram a incorporar vestimentas masculinas para se impor no trabalho. Na época, as bermudas também eram peças-chave no guarda-roupa profissional e para o dia a dia feminino.

Terninho com calça corsário

Sophia Abrahão seguiu a tendência da monocromia e elegeu a cor vermelha. Posou com blazer alongado e, por baixo, vestiu um top. Assim, exibiu decote e parte da barriga. A calça foge da modelagem tradicional. Trata-se da corsário, que vai um pouco além do final do joelho e vem direto do túnel do tempo, com tem três marcos: década de 1960 em alfaiataria, 1980 em suplex e 1990 na versão jeans.

#ficaadica5: A calça corsário tem efeito achatador. Para driblar o efeito, vale investir em calçado nude e/ou que deixe o peito do pé à mostra, alongando a linha das pernas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile