Início Beleza Cabelo afro: Iza mostra 4 penteados estilosos para copiar

Cabelo afro: Iza mostra 4 penteados estilosos para copiar

0
Iza (Foto: @iza/Instagram/Reprodução)

Iza usou as redes sociais para divulgar algumas imagens do novo clipe “Sem Filtro”, que será lançado na sexta-feira (19) às 12h. A música chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (18), às 21h.

Iza (Foto: @iza/Instagram/Reprodução)
Iza (Foto: @iza/Instagram/Reprodução)

Nas fotos, a cantora aparece com visual estiloso, repleto de tranças e acessórios metalizados. Selecionamos quatro penteados lindos dela para servir de inspiração para as mulheres de cabelo afro/crespo:

Iza (Foto: @iza/Instagram/Reprodução)

Trança com acessórios

Coque com baby hair

Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

#ficaadica: O penteado foi incrementado com baby hair (fios curtos e finos que nascem em volta da testa e do rosto) estilizado. Para reproduzir o visual em casa, passe produto finalizador nas pontas dos dedos e aplique nos fios, direcionando-os para baixo. Utilize uma escova de dente ou uma própria para a técnica para modelar da maneira preferida, com efeitos ondulados.

Coquinhos

Lenços

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile