Início Alerta de tendência Tops poderosos conquistam Bruna, Juliette, Eliana e Camilla

Tops poderosos conquistam Bruna, Juliette, Eliana e Camilla

0
Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@yanacioli))

Os tops vieram para ficar em looks básicos, despojados ou estilosos. Há vários modelos, mas os que têm chamado a atenção mesmo são os amplos, com babados, com materiais diferenciados ou com a forma inflada, ampla. Bruna Marquezine, Juliette, Eliana e Camilla de Lucas provaram que a tendência veio mesmo para ficar.

Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@yanacioli))
Juliette Freire (Reprodução/Instagram/@yanacioli))

A peça não está de brincadeira nos looks. Chamam a atenção e levam o foco do olhar para a região superior do corpo. A tendência é não economizar no tecido. Por isso, os babados e o volume são mais do que necessários. E também apostar em modelos com matérias- primas diferenciadas que conferem amplidão, como plumas.

Famosas com tops poderosos (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)

Turn on your JavaScript to view content

#ficaadica1: Lembrando que o volume superior pode aumentar ainda mais seios grandes. Mas se essa for a intenção, sem problema algum.

#ficaadica2:Ao usar tops volumosos, a melhor opção é optar por peças mais justas na parte de baixo. Mas não é regra, uma vez que looks amplos dos pés à cabeça também estão em alta.

#ficaadica3: Decote ombro a ombro também amplia a região. Se tiver a região larga e não quiser que apareça muito, aposte em peças com menos volume.

Juliette

Com styling de Yan Acioli, a Eliana apostou no top enorme em off white com saia curta, com ilhoses. O top é assinado por André Betio e a saia, pela marca Akomb. Veja que a saia justa equilibra o volume do top, que cai em cascata na lateral do dorso.

Camilla de Lucas

Para o “The Masked Singer”, Camilla de Lucas também apostou em top. O modelo, da marca Theresa, ganha voluma por conta das plumas com o qual é feito. A ex-BBB combinou com calça de veludo da Maison Alexandrine e acessórios de HectorAlbertazzi e Eduardo Caires. A sandália é Alexandre Birman.

Eliana

Eliana escolheu top verde em duas camadas de babados da Colcci para usa com calça jeans Desnude com lavagens em tons diferentes e modelagem mais larga nas pernas. O look da apresentadora, que tem como styling, Thidy Alvis, é jovem, urbano e básico. Ideal para várias ocasiões no dia a dia.

Bruna Marquezine

Em Paris, Bruna Marquezine ousou ainda mais com top gigante em formato de flor. A peça é da estilista polonesa Magda Butrym. Bruna compôs o top, com um orifício central, que deixa a lateral dos seios à vista, com calça de alfaiataria da marca Yves Saint Laurent.

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile