Início Elas Usam Ana Hickmann prova versatilidade da jardineira em 4 looks

Ana Hickmann prova versatilidade da jardineira em 4 looks

0
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Você faz parte do grupo que sempre acha que não tem algo bacana para vestir? Que tal tirar tudo do guarda-roupa e testar novas combinações? Ana Hickmann usou a mesma jardineira com quatro blusas diferentes e chamou atenção nas redes sociais.

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Ana Hickmann?

A apresentadora publicou uma vídeo com as variações. “Para esse finalzinho de mês, preciso da sua ajuda. Qual look você gostou mais? Essa jardineira é maravilhosa! É muita versatilidade para uma peça só”, escreveu na legenda publicada no Instagram, na segunda-feira (27).

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

O modelo jeans é da marca Ana Hickmann Denim e fez par com camisa branca sem mangas. Também esteve ao lado de blusa de gola alta, top cropped verde e blusa azul de mangas compridas.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Confortável e descontraída, a jardineira combina com complementos despojados, como camiseta e tênis, e ainda contrasta com outros mais formais, incluindo blusas refinadas e escarpim.

#ficaadica2: A jardineira exige alguns cuidados. Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se está está acima do peso, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.

#ficaadica3: A moda utilitária une estilo, conforto e praticidade. Por isso, é tendência que promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

#ficaadica4: Jardineira jeans com blusa azul levam à tendência do tom sobre tom. A proposta tem efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa.

#ficaadica5: Uma maneira de deixar o tom sobre tom ainda mais estiloso é lançar mão de peças com texturas de tecidos diferentes, como fez a apresentadora.

Compre aqui peças semelhantes

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile