Início Elas Usam Fátima Bernardes usa look carbon free com fauna brasileira

Fátima Bernardes usa look carbon free com fauna brasileira

0
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

Há duas peças que Fátima Bernardes adora usar: uma delas é o macacão, dos mais variados estilos, estampas e modelos. A outra são os vestidos, confortáveis e estampados. Não foi diferente essa semana. Depois de postar uma foto com a pantalona jeans da filha Laura, a apresentadora usou no programa “Encontro” vestido estampado com elementos da fauna brasileira, que custa R$ 429.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

A peça é da Farm, marca carioca criada em 1997, que se destaca pelas estampas inspiradas nas belezas brasileiras. Essa é a chamada Doce Fauna, que traz onça, araras e macacos, em pinceladas largas e com várias cores. O vestido vem com transpasse, manga godê, pala com marcação na cintura e tiras fixas para amarração. O corte modela o corpo.

Turn on your JavaScript to view content

A peça faz parte do projeto Refarm, com peças que neutralizam a emissão de carbono. O projeto tem o compromisso de regenerar os biomas, com iniciativas de reflorestamento espalhadas pelo país. “Em 2020, essas ações ganharam força, transformando-se no movimento 1.000 árvores por dia, todos os dias, que nos levará ao marco de meio milhão de árvores plantadas até o final de 2021. Além dos plantios na Floresta Amazônica e Mata Atlântica, este ano abraçaremos também a Caatinga e o Cerrado”, explica a empresa em comunicada publicado em seu site.

Turn on your JavaScript to view content

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile