Início Alerta de tendência Maisa torce para o Brasil com jaqueta cropped e sombra verdes

Maisa torce para o Brasil com jaqueta cropped e sombra verdes

0
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

A torcida dos famosos para o Brasil nas Olimpíadas cresce nas redes sociais. E tem até quem se veste com as cores alusivas ao Brasil, como Maísa que apostou em jaqueta cropped verde e sombra na mesma cor.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

“Brasil zil ziiiil”, escreveu a apresentadora no Instagram, com a produção moderninha e estilosa, completada com calça jeans larga. Para deixar o look ainda mais meigo, apostou em colar com ursinho de plástico, que lembra balinhas de goma, e anéis cor de rosa.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

O toque “infantil” do look vem também com a pantufa rosa de pelinho. Em outra publicação na rede social, em foto com a mesma roupa look, fez referência às “Meninas Superpoderosas”. “Cadê a Florzinha e a Lindinha?”, citando duas das personagens do desenho animado. A “superpoderosa” que tem a cor verde, no entanto, é a Docinho.

#ficaadica1: A jaqueta cropped é tendência em alta e pode ser usada tanto como ela usou, sem nada por baixo, tanto como sobreposição, com uma camiseta ou camisa por baixo.

#ficaadica2: A calça larga e confortável é tendência e entra no estilo mom jeans, ou jeans da mamãe. Conforto é a palavra de ordem do momento.

#ficaadica3: Usar elementos como os anéis e o colar traz equilíbrio com o possível lado sensual, da jaqueta curta.

Make colorido

Com o uso das máscaras de proteção contra o coronavírus, o make dos olhos ficou realçado. Mas no lugar de rímel e lápis muito marcados, a tendência é o uso de sombras coloridas, como a usada pro Maísa. Gostou da proposta? Veja como fazer

  1. Passe sombra verde na pálpebra móvel e dê ênfase ao centro do olho.
  2. Complete a make com sombra cor da pele pálpebra fixa e no tom quase branco sob a sobrancelha, o que ajuda a deixar os olhos maiores
  3. Use rímel sem exagerar nos cílios superiores.
  4. Escolha batom com um pouquinho de cor e brilho, par realçar os lábios. 

    Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile