Início Inspiração da Semana Flávia Alessandra ensina como acertar com bota western

Flávia Alessandra ensina como acertar com bota western

0
Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

O estilo western está de volta! O country fashionista faz referência aos caubóis do Velho Oeste americano, mas de uma maneira moderna e discreta. Flávia Alessandra seguiu a proposta com a característica bota de bico fino e é nossa “Inspiração da Semana”.

Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Flávia Alessandra?

“Quando o fim de semana é de trabalho, trabalho, trabalho”, escreveu a atriz na legenda das fotos publicadas no Instagram. O calçado em tons de preto, branco e cinza combinou com pretinho nada básico.

A atriz estava com roupa estruturada e, na barra da saia, nota-se também um pouco de tecido leve e plissado. O blazer confere formalidade e contrasta com o despojado dos pés. Portanto, a produção segue a tendência do mix de estilos.

Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A bota western, de bico fino e salto mais grosso, faz parte da tendência country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano. Os modelos variam dos elaborados e estampados aos lisos e básicos. Para fugir de erros, combine-os com looks neutros. E tente evitar outras apostas do estilo, como franjas e chapéus. 

#ficaadica2: A bota western corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica3: Franjas, couro, sobreposições com coletes, camurça, fivelas, tachas, botas de bico fino e chapéus de abas largas são as estrelas do estilo western. Para não parecer que vai a uma festa temática, evite misturar vários desses itens. Escolha apenas um ou dois e o restante do look pode ser mais básico, o que evita erros.

#ficaadica4: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual. As linhas verticais no centro do corpo, formadas pelo blazer aberto, também deixam a silhueta mais longilínea.

Compre aqui peças semelhantes

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile