Início Elas Usam Ticiane Pinheiro ensina a compor visual com candy colors

Ticiane Pinheiro ensina a compor visual com candy colors

0
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Já ouviu falar em candy colors? A proposta é investir em tons pastel encontrados em doces, que passam sensação de calma, delicadeza e romantismo. Ticiane Pinheiro lançou mão da tendência no look todo para apresentar o “Canta Comigo Teen”, da Record TV.

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Ticiane Pinheiro?

“Um pouco de doçura não faz mal a ninguém”, comentou a stylist Tâmara Guzmán em seu Instagram. Para compor o visual, escolheu jaqueta bomber Rock Lola e calça LeBlog Store, ambas em lilás. O body com estampa lilás e laranja é da NV. Nos pés, tênis Original.

A apresentadora estava com cabelos semipresos. A maquiagem era leve, com batom nude e olhos marcados por delineado preto.

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As candy colors podem combinar tanto entre si ou criar contraste com cores fortes.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como jaqueta ou casaco, ajuda a alongar e a afinar a silhueta por conta das linhas verticais no centro do corpo.

#ficaadica3:jaqueta bomber está em alta e é inspirada nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial, mais precisamente nas flying jackets desenvolvidas para o exército americano em 1917. Os modelos lisos facilitam na hora de compor o visual. Mas os estampados e até bordados têm charme extra e, para fugir de erros, basta usá-los com algo neutro. Caem bem tanto com peças informais, como calça jeans, quanto com as mais formais, como calça de alfaiataria e saia lápis.

#ficaadica4: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

#ficaadica5: Na hora de aplicar o batom, comece pelo centro dos lábios e faça o contorno com calma. Apoie a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico.

#ficaadica6: Caso borre, envolva um lenço demaquilante no dedo indicador e passe no contorno dos lábios para tirar o excesso.

Compre aqui peças semelhantes

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile