Início Elas Amam Coração invade looks de Grazi Massafera, Eliana e Galisteu

Coração invade looks de Grazi Massafera, Eliana e Galisteu

0
Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)

O romantismo do coração está na moda. Versões pequenas e grandes têm marcado presença nos looks das famosas, como Grazi Massafera, Eliana e Adriane Galisteu.

Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)
Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)

Quer seguir a proposta? Para as mais discretas, vale apostar em pequenos toques com o formato, como no brinco ou em uma aplicação na roupa. Mas o desenho pode tomar conta das estampas, tomando cuidado para não exagerar e nem parecer muito infantil. A dica é escolher apenas uma peça para compor o visual ou contrastar com recursos sensuais (como decote) ou mais pesados (cores escuras, por exemplo). Inspire-se:

Grazi Massafera (Foto: @massafera/Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças com corações

Turn on your JavaScript to view content

Grazi Massafera

Grazi Massafera participou do “Altas Horas” com conjunto repleto de pequenos corações pretos em tecido marrom. Para arrematar a produção com camisa e calça da NK Store, cinto preto marcando a cintura. O styling  é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

#ficaadica1: Cores escuras quebram o romantismo do coração e ajudam a criar equilíbrio.

Adriane Galisteu


Na estreia do reality show “Power Couple”, Adriane Galisteu exibiu vestido com poás coloridos e coração aplicado na frente, além de babados nas mangas e gola. Tudo bem romântico, apesar do fundo escuro. A peça é da grife Paco Rabanne e combinou com sandália vermelha da Gucci, sob styling de Thidy Alvis.

#ficaadica2: Estampas podem ampliar medidas, mas o fundo escuro ajuda a evitar o efeito.

Eliana

Com styling de Thidy Alvis, Eliana gravou seu programa com look azul repleto de corações vermelhos. O vestido Fedra ainda conta com decote V e cinto marcando a cintura.

#ficaadica3: Decote V ajuda a alongar, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica4: O decotão confere sensualidade e cria contraste com o romantismo dos corações.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile