Início Elas Usam Bota branca, saia cargo e camiseta: lição fashion de Hickmann

Bota branca, saia cargo e camiseta: lição fashion de Hickmann

0
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

Ana Hickmann dá mais um lição de estilo ao usar peças básicas, mas com algo extra que as tornam fashion e atuais. A apresentadora vestiu saia cargo, em modelo clochard verde-oliva, com camiseta branca incrementada e botas brancas com cano drapeado para montar um look prático e nada monótono.

Ana Hickmann (Foto: André Loretti/Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: André Loretti/Divulgação)

Como é o look de Ana Hickmann

Camiseta branca – A peça é básica todo mundo deveria ter na gaveta, seja lisa, com alguma estampa ou com enfeites, como a dela, assinada por Vitor Zerbinato. A peça traz bordado nas cavas e gola com aplicação de plumas nas mangas. Custa R$ 598.

Saia cargo – Em verde-oliva, cor em alta, a saia da grife Ana Hickmann Denin, que custa R$ 265,90, vem em modelagem clochard (mais larga na cintura, que é alta e amarrada com cinto do mesmo tecido). O legal da peça é o apelo utilitário, com bolsos laterais, tão necessários em tempos de pandemia, para levar máscaras e até potinho pequeno de álcool gel.

Bota branca – Há algumas temporadas, as botas brancas voltaram com tudo nas tendências de moda, relembrando tanto os anos 1960 quanto os 1980. É uma peça meio complicada para usar porque pode cortar o visual e achatar a silhueta. Mas a forma que Ana Hickmann usou o modelo com cano médio da grife Alexandre Birman, ficou ótima com a saia curta. Para copiar.

Turn on your JavaScript to view content
Ana Hickmann (Foto: André Loretti/Divulgação)

ficaadica1: Ana leva na mão camisa também verde-oliva, estilo militar, que combina perfeitamente com o look caso o tempo fique mais frio.

#ficaadica2: A cintura alta da saia realça a silhueta da apresentadora. Aliás, a modelagem clochard, seja em saias ou calças, é ideal para quem quer conferir esse efeito em looks. Perfeito para que tem silhueta quadrada ou oval.

#ficaadica3: Bota branca não é uma peça fácil de usar. Se você tiver pernas curtas, evite a cor ou use com uma calça também branca para não cortar o visual. O calçado vai bem também com vestidos e saia não tão curtas.

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile