Início Elas Usam Bruna Marquezine prova ar fashion do ‘tênis feio’ em 3 looks

Bruna Marquezine prova ar fashion do ‘tênis feio’ em 3 looks

0
Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Você já reparou que o chamado “tênis feio” ou “ugly sneaker” veio para ficar? Bruna Marquezine é uma das famosas que não o tira do pé.

Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Trata-se do modelo volumoso e com solado grosseiro, também conhecido como “dad sneakers” (“tênis do papai”), em referência aos usados na década de 1980. Os da atriz são da Puma, marca da qual é embaixadora, todos com fundo branco e detalhes coloridos.

Para destacá-los, aposte em calças cropped (mais curtas), com barra de elástico ou dobrada, além de shorts, saias e vestidos. Também cai bem com meias aparecendo, outra tendência forte. Inspire-se em três visuais:

Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Com body

#ficaadica1: No dia a dia, o look pode ser completado com calça, saia, short… Vale contrastar estilos, com uma peça mais formal, como parte de baixo de alfaiataria.

Com moletom e jeans

#ficaadica2: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos.

Com vestido

Além do “tênis feio”, Bruna Marquezine estava com meia à mostra, casaco preto de detalhe laranja na gola, vestido justo e colar de corrente.

#ficaadica3: Usar casaco ou blazer aberto ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica4: As baixinhas devem ficar atentas ao deixar a meia à mostra, porque cria um corte horizontal na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Compre aqui tênis semelhante

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile