De recorte na barriga a engana-mamãe: Veja maiôs das famosas

Foi-se o tempo em que o maiô era visto como uma alternativa para quem quer esconder o corpo ou praticar natação. As famosas provam que a peça única é fashion e bem sensual!

Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)
Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)

Como são os maiôs das famosas?

Fernanda Keulla, Juliana Paes, Preta Gil e Fabiana Karla vestiram modelos em alta no verão 2021, que trazem detalhes que valorizam o corpo feminino. Tem barriga à mostra, ombro só, decotão e recorte lateral. Inspire-se:

Maiôs das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Maiôs das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui maiôs variados


Recorte na barriga


A grande sensação deste verão é o maiô com recorte na barriga. O exibido pela Fernanda Keulla é da Pajaris e segue a moda divertida do tie-dye.

#ficaadica1: Observe-se bem no espelho e veja se o recorte valoriza o seu corpo. Se pretende disfarçar gordurinhas na barriga, por exemplo, a peça faz o inverso e chama mais atenção para elas.

Ombro só


Outra opção de maiô é o de um ombro só. O da Juliana Paes tem estampa desenhada por Carolina Dieckmann, da coleção Feline by Lôra. 

#ficaadica2: Maiôs mais fechados são confortáveis para praticar esportes aquáticos e brincar com os filhos na praia. Vale apostar!

Maiô engana-mamãe


O engana-mamãe é um aliado para modelar a a silhueta, acinturando, por conta do recorte na lateral. Além disso, o tecido frontal confere verticalização ao look, que ajuda a alongar a silhueta. Preta Gil seguiu a tendência com modelo estampado, da Hype Beachwear.

#ficaadica3: O maiô pode compor o look de praia ou ir direto para as ruas, combinando com calças, shorts e saias.

Decotão


“A cor me deixa sempre mais alegre e vibrante”, escreveu Fabiana Karla sobre o look da foto. Da Acqua Rosa Moda Praia, tem como destaque a sensualidade do decotão. Apresenta recortes discretos nas laterais.

#ficaadica4: Para garantir a sustentação de seios grandes, alças mais grossas são boa pedida. Na hora de provar a peça, repare se oferece esse conforto.

Leia Também

Você também pode gostar