Netflix: Bruna aposta no cabelão para revelar série com Manu

O segredo foi revelado, com jeito de fofoca e vazamento de informações, num anúncio divertido do elenco da série que será estrelada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Klebber Toledo, além de Carol Castro, Sheron Menezzes, Guillherme Winter, Ângela Vieira, entre outros. Nada de “Condom Ladies”, como foi falado antes. A série se chama “Maldivas” e é escrita por Natalia Klein.

Elenco da série Maldivas, da Netflix, com Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto; Reprodução/Instagram)
Elenco da série Maldivas, da Netflix, com Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto; Reprodução/Instagram)

Com lançamento confirmado pela Netflix para 2021, a série se passará num condomínio da Barra da Tijuca, contando os percalços, fofocas, romances e histórias a serem escondidas dos vizinhos. Bruna Marquezine será a goiana Liz, que se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe. Manu Gavassi viverá Milene, a rainha do Maldivas. No vídeo de divulgação, Klebber Toledo fala que fará par romântico com Manu.

Para a divulgação da chamada “dramédia”, Bruna apostou numa calça rosa com barra na modelagem flare, top cropped estampado e cabelos longo, já no espírito de sua personagem. Manu usou vestido tipo camisa estampado. Carol Castro, que exibe cabelos loiros, Sheron Menezzes e Natalia Klein escolherem looks em tons de rosa. Ni clipe, todos entram no clima de início de gravações, do vazamento de informações e fofocas. Confira abaixo.

No anúncio da série, a Netflix se referiu ao nome que foi “vazado” antes, “Condom Ladies”, e que gerou até comentários engraçados da própria Manu, quando foi divulgada sua contratação pela plataforma. “Já que vocês não conseguem guardar UM SEGREDINHO, melhor eu já contar pra todo mundo. Minha nova série nacional não tem nada de Condom Ladies não, gente!

“Condom, camisinha [em inglês]. Ladies, mulheres [em inglês]. O que mais me irrita nesse nome não é o fato dele ser o clássico erro de fofoqueiros que passam adiante uma informação que eles não têm conhecimento algum até elas perderem completamente o sentido e estragando todo o plano que eu tinha para o anúncio da série que eu de fato vou fazer”, disse Gavassi em vídeo no começo de novembro. Veja abaixo.

Leia Também

Você também pode gostar