Comfy: Maisa combina moletom com saia em estampa de vaquinha

O estilo comfy é uma maneira de se vestir com muito conforto, que ganhou força com a quarentena e promete continuar em alta quando a situação se normalizar. Maisa seguiu a proposta com peça de moletom e tênis.

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Maisa?

A jaqueta preta traz capuz, estampa floral e, nas costas, a frase em inglês: “I brought you some flowers” (“eu trouxe algumas flores para você”). Combinou com saia de estampa de vaquinha, com fundo branco e manchas pretas.

A produção estilosa foi finalizada com o tênis branco, que não sai do pé das antenadas em moda. A meia à mostra também é tendência.

Confira dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos.

#ficaadica2: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado.

#ficaadica3: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

#ficaadica4: As baixinhas devem ficar atentas ao deixar a meia à mostra, porque cria um corte horizontal na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Leia Também

Você também pode gostar