Marina e Carolina Ferraz ensinam a vestir calça vinho

Que tal apostar em calça vinho? Marina Ruy Barbosa e Carolina Ferraz exibiram a peça de destaque nos últimos dias e acertaram em cheio ao compor o visual.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

As atrizes estavam com modelos da Gucci em texturas diferentes, sendo uma de alfaiataria e a outra em veludo. Se tem medo de cometer excessos, deixe que o item seja o foco, com o restante em tons neutros (preto, branco, bege). Inspire-se:

Marina Ruy Barbosa e Carolina Ferraz (Fotos: Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Carolina Ferraz (Fotos: Instagram/Reprodução)

Marina Ruy Barbosa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


A calça vinho de alfaiataria combinou com blusa lavanda de babados e transparências. O visual da Marina Ruy Barbosa é assinado pela stylist Patricia Zuffa.

#ficaadica1: O babado confere ar romântico e o seu ponto negativo é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.

Carolina Ferraz

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em


Carolina Ferraz vestiu a calça vinho de veludo com camisa bege e o restante preto: cinto (R$ 2.220 na Farfetch) e calçado com franjas (R$ 4,4 mil).

#ficaadica2: Camisa branca é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

Compre aqui as peças


Leia Também

Você também pode gostar