Início Elas Usam Sasha, Anitta, Larissa etc.: as marcas dos looks no Miaw 2020

Sasha, Anitta, Larissa etc.: as marcas dos looks no Miaw 2020

0
Sasha Meneghel (Foto: Marlon Brambilla/Reprodução/Instagram)

Além dos looks absurdos de lindos de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o tapete pink do MTV Miaw 2020 contou com outras produções incríveis de Sasha, Anitta, Luisa Sonza, Ludmilla, Larissa Manoela, Pabllo Vittar e Agnes Nunes, que são de babar.

Sasha Meneghel (Foto: Marlon Brambilla/Reprodução/Instagram)
Sasha Meneghel (Foto: Marlon Brambilla/Reprodução/Instagram)

O vermelho surgiu em vários produções, como um novo preto. Nada básicos, as famosas abusaram do brilho, de plumas, dos bordados e das cores. Vermelho marcou muitos looks, como o de Sasha e Larissa Manoela. Luisa Sonza apostou no brilho furta-cor, num look sensual com recortes estratégicos, e em outro lilás, com direito a chapéu com 10 mil cristais. Pabllo Vittar, que chegou trabalhada num vestido com fitas e pele à mostra. Aliás, foi a única que investiu na máscara, toda cravejada com cristais Swarosvski. O brilho repleto de bordados foi a tônica do look de Anitta. A cantora Agnes Nunes apareceu no tapete pink com vestido xadrez em preto e branco.

Famosas no MTV Miaw 2020 (Fotos: Reprodução/Instagram)

Com vontade fashion represada, por conta da pandemia, as famosas não pouparam exuberância e estilo para o primeiro tapete vermelho pós-pandemia, mesmo que algumas performances tenham acontecido em casa mesmo.

Sasha

Um dos looks de Sasha foi esse vestido vermelho exuberante assinado por Vitor Zerbinato, com direito a plumas. A foto foi feita em casa para avisar que estava pronta para o MTV Miaw.

Ao chegar no tapete pink, Sasha surgiu com vestido preto de aplicações em poás brilhantes, também de Vitor Zerbinato, decotão e penteado tipo xuxinha, igual ao clássico usado pela mãe. O styling é da dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

Larissa

Também com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Larissa Manoela fez performance de casa com esse vestido vermelho justo todo bordado na frente, do Atelier Rostand.

Anitta

Anitta ganhou nas categorias Artista Musical do Ano e Feat do Ano com “Combatchy”, além de fazer uma performance de “Me Gusta”, com vestido da grife Dolce & Gabbana, uma das preferidas da cantora, que a vestiu em sua recente viagem à Itália e no clipe “Paloma”.

Ludmilla

Ludmilla apostou no conjunto esportivo com calça, top e jaqueta da grife baiana Babalong. Na legenda, brincou com as cores: “Rosa ou lilás?”

Luisa Sonza

Luisa Sonza chegou ao tapete pink da premiação com esse look furta-cor, bem sensual, assinado por Andrea Pacci.

Outro look usado pela cantora na apresentação foi na cor lilás, com chapéu cravejado 10 mil cristais do Atelier João Ribeiro. O look contou com meias e luvas na mesma cor.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar, com styling de João Ribeiro, arrasou no look com tiras e pele à mostra, com sandália também de tiras. E, parabéns a ela, por ser a única a chegar com máscara, mesmo que cheia de cristais.

Agnes Nunes

Agnes Nunes, que tem como styling Tâmara Gusman, chegou com vestido Dior em preto e branco: chique, elegante e cool.

Para a apresentação com Luan Santana, Agnes Nunes foi toda menininha com look de Louis Vuitton.

Sair da versão mobile