Raridade: Galisteu usa calça de Tina Turner que ganhou de Senna

A apresentadora Adriane Galisteu arrasou nos looks que usou no reality show “Tu Consegues com Carmen Mouro”, em Portugal. Foram 20 looks baphos que ela levou, misturando estilos, peças novas e usadas, moda nacional e estrangeira. Mas uma das produções mais emblemáticas foi a que compôs com uma calça jeans, que Tina Turner leiloou num show após uma corrida de Fórmula 1, em 1993.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

Na época, Adriane Galisteu era namorada de Ayrton Senna, que faleceu no ano seguinte. O leilão foi em prol das pessoas com Aids. “Naquele tempo nem tinha nada para quem tinha a doença. Só tinha o AZT, ainda em fase de teste”, afirmou Galisteu em vídeo de seu canal do Youtube, explicando alguns dos looks que usou no programa de Portugal.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

“Essa calça é literalmente do século passado. Eu estava com o Ayrton no Grande Prêmio da Austrália e, no show para o pessoal que trabalhou na corrida, não era aberto ao público em geral, Tina Turner colocou a calça e uma camiseta na última música e depois leiloou”, contou a apresentadora.

Adriane disse que não gosta nem lava muito a peça, da marca Levi´s, para não estragar. “Tenho muito amor por ela. Nem gosto de lavar, porque ela é rasgada e tenho medo de que ela rasgue total e não dê mais para usar”, afirmou.

Veja o vídeo de Adriane Galisteu


A calça é número 46 ou 48, segundo disse em outro vídeo do canal, postado em 2019, onde revelou que a peça foi arrematada por US$ 1 mil (algo em torno de quase R$ 5,5 mil, em valores de hoje). “Ela é grande e fica clochard, aproveitando que o clochard está de volta. Calça larga, bota o cinto por cima”, acrescentou Galisteu, para explicar o look.

Para completar a produção, ela usou um cardigã com brilho e cinto da NK Store, top preto da Loungerie, sandália Gianvito Rossi, brincos Maria Dolores. O styling é assinado por Thidy Alvis. Adriane Galisteu foi clicada pela fotógrafa Melissa Vieira.

Leia Também

Você também pode gostar