Início Alerta de tendência Trend: Tici, Fátima, Sabrina e Sophia aderem ao macacão jeans

Trend: Tici, Fátima, Sabrina e Sophia aderem ao macacão jeans

0
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

O macacão jeans caiu no gosto da famosas. Práticas e despojadas, as peças ganham versões utilitárias ou casuais, sempre alongando a silhueta. Ticiane Pinheiro, Fátima Bernardes, Sabrina Sato e Sophia Abrahão apostaram em looks com modelagens diferentes.

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

Com bolsos, com zíperes, com botões, sem mangas, com fechamento transpassado. Os macacões escolhidos por elas são ideais para cada estilo.

#ficaadica1: Por ser peça única, o macacão ajuda a alongar, principalmente se for de uma cor só e/ou tiver decote em V.

#ficaadica2: É baixinha e quer mais efeito alongador? Aposte em uma sandália sem tiras no tornozelo. Calçado nude é outra aposta certeira ou transparentes, como a opção de Sabrina Sato.

Famosas com macacão jeans (Fotos: Reprodução/Instagram)

#ficaadica3: O ar despojado do macacão contrasta com o sensual do salto alto, criando mix de estilos fashion.

#ficaadica4: Entre as apostas utilitárias, tendência em alta por conta da pandemia, estão macacões de eletricistas.

#ficaadica5: Cuidado para não encher muito os bolsos e acabar criando volumes indesejados em determinadas partes do corpo.

Turn on your JavaScript to view content

Confira detalhes dos looks das famosas

Tici Pinheiro

Tici Pinheiro, que tem como stylist Tâmara Guzman, escolheu macacão regata com fechando de botões. De corte reto, a peça deixa a silhueta alongada, efeito que se potencializa com o escarpim. A peça é da Riachuelo e custa R$ 169,90.

Sabrina Sato

O macacão de Sabrina Sato, que agora está loira, traz o fechamento transversal, com mangas longas. Sabrina deixa a peça ainda mais despojada, com top preto e sandália com cobertura de plástico, o que ajuda a alongar a silhueta.

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão usou macacão com manga curta, abotoamento frontal e bolsos, dentro da linha utilitária, tendência em alta, por conta da necessidade de ter compartimentos para levar máscaras e álcool gel, devido à pandemia. “Enfim, tirei o pijama”, escreveu na legenda do post.

Fátima Bernardes

Em foto com dois looks usados no programa, Fátima Bernardes posa com macacão jeans, também com fechamento transversal na frente, zípers  e manga comprida. O jeans claro, meio manchado, é opção casual, que ela completa com sandália de tiras transpassadas.

Turn on your JavaScript to view content

Sair da versão mobile