Início Elas Usam Coleção de Marina R. Barbosa esgota pela 2ª vez na semana

Coleção de Marina R. Barbosa esgota pela 2ª vez na semana

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Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@amo_marina_ruy_barbosa)

Marina Ruy Barbosa conseguiu a proeza de lançar uma marca própria, a Ginger, com dois lançamentos na semana e ambos esgotados em minutos. Nesta quarta-feira (29), às 18h, houve o lançamento online da linha Lilac, na cor lilás, que sucedeu linha “Prefácio”, com peças laranja, também chamadas Ginger, e brancas, batizada de Canvas.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@amo_marina_ruy_barbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@amo_marina_ruy_barbosa)

Apesar de todas as peças esgotadas, muitos internautas reclamaram do preço. Os itens em algodão apresentados no e-commerce custam R$ 367 (shorts), R$ 417 (calça) e R$ 527 (blusa). Há também uma ecobag em lona pura, de R$ 35 (única peça disponível para venda).  As etiquetas da Ginger, em vez de virarem lixo, são feitas de papel semente, que pode ser plantado. Além do laranja, branco e lilás, as imagens da campanha mostram peças em verde-oliva e bege.

Internautas

“No meio da pandemia lançar uma marca com preços não acessíveis…. indo na contra mão do mundo…”, disse uma internauta. “Marca com conceito muito bacana e peças lindas, pena não ser acessível para nós meros trabalhadores assalariados”, escreveu outra. “Oi! Exatamente por acreditarmos que é um momento delicado. 100% do lucro vai ser doado para ONG Gerando Falcões”, respondeu a marca. A ONG atua nas periferias e nas favelas. Lembrando que o lucro da venda é da coleção “Prefácio”, a primeira a ser lançada, com as peças laranja e brancas.

Antes do lançamento da Ginger, na última semana, Marina Ruy Barbosa apostou em algumas ações de marketing. Entre elas, passar uma sombra laranja e ir à feira com o conjunto de shorts e blusa da cor. Lembrando que a palavra “ginger”, em inglês, significa gengibre, mas também denomina pessoas ruivas, como a atriz, que lançou a marca em sociedade com sua amiga Vanessa Ribeiro.

“Acredito em uma moda com olhar para o futuro, com mais atenção ao meio ambiente e preocupada com o impacto. Ter uma marca que tivesse o meu DNA, em que eu participasse de todos os detalhes – desde a criação de marca e tudo o que envolve um projeto novo, até a escolha de tecidos junto com a equipe (entendendo todos os impactos que cada um causam ao nosso planeta!) -, fazer uma moda fashion, com modelagens e acabamentos que eu acredito”, escreveu em seu Instagram (veja publicação abaixo).

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