Coleção de Marina R. Barbosa esgota pela 2ª vez na semana

Marina Ruy Barbosa conseguiu a proeza de lançar uma marca própria, a Ginger, com dois lançamentos na semana e ambos esgotados em minutos. Nesta quarta-feira (29), às 18h, houve o lançamento online da linha Lilac, na cor lilás, que sucedeu linha “Prefácio”, com peças laranja, também chamadas Ginger, e brancas, batizada de Canvas.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@amo_marina_ruy_barbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@amo_marina_ruy_barbosa)

Apesar de todas as peças esgotadas, muitos internautas reclamaram do preço. Os itens em algodão apresentados no e-commerce custam R$ 367 (shorts), R$ 417 (calça) e R$ 527 (blusa). Há também uma ecobag em lona pura, de R$ 35 (única peça disponível para venda).  As etiquetas da Ginger, em vez de virarem lixo, são feitas de papel semente, que pode ser plantado. Além do laranja, branco e lilás, as imagens da campanha mostram peças em verde-oliva e bege.

 

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Internautas

“No meio da pandemia lançar uma marca com preços não acessíveis…. indo na contra mão do mundo…”, disse uma internauta. “Marca com conceito muito bacana e peças lindas, pena não ser acessível para nós meros trabalhadores assalariados”, escreveu outra. “Oi! Exatamente por acreditarmos que é um momento delicado. 100% do lucro vai ser doado para ONG Gerando Falcões”, respondeu a marca. A ONG atua nas periferias e nas favelas. Lembrando que o lucro da venda é da coleção “Prefácio”, a primeira a ser lançada, com as peças laranja e brancas.

 

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ATENÇÃO ATENÇÃO Notícia importante da semana: Marina Ruy Barbosa faz compras em feira livre 🧡🥕🍊

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Antes do lançamento da Ginger, na última semana, Marina Ruy Barbosa apostou em algumas ações de marketing. Entre elas, passar uma sombra laranja e ir à feira com o conjunto de shorts e blusa da cor. Lembrando que a palavra “ginger”, em inglês, significa gengibre, mas também denomina pessoas ruivas, como a atriz, que lançou a marca em sociedade com sua amiga Vanessa Ribeiro.

“Acredito em uma moda com olhar para o futuro, com mais atenção ao meio ambiente e preocupada com o impacto. Ter uma marca que tivesse o meu DNA, em que eu participasse de todos os detalhes – desde a criação de marca e tudo o que envolve um projeto novo, até a escolha de tecidos junto com a equipe (entendendo todos os impactos que cada um causam ao nosso planeta!) -, fazer uma moda fashion, com modelagens e acabamentos que eu acredito”, escreveu em seu Instagram (veja publicação abaixo).

 

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ALERTA TEXTÃO: Eu venho mergulhando em mim mesma já faz um tempo. Tentando me questionar sobre milhões de coisas. Quem eu sou? Quais caminhos devo seguir? Como cuidar de mim mesma dando espaço pra felicidade genuína? Qual o meu papel nesse mundão? E no meio dessa minha viagem de autoconhecimento, comecei a desenvolver um sonho antigo. A partir de hoje VOCÊS começam a fazer parte disso. Eu amo incondicionalmente ser atriz (e já tô cheia de saudades de atuar) e isso não vai mudar. Mas paralelamente preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim. Eu sou apaixonada por moda, sempre fui. Acredito que através da moda a gente se expressa e é capaz de processos únicos – além de ser uma das áreas que mais gera empregos no mundo. Acredito que a moda e uma marca precisam e devem ser muito além de uma peça de roupa. Até um produto chegar ao consumidor final, centenas de pessoas fazem parte daquele processo, com amor, dedicação e talento. Acredito em uma moda com olhar para o futuro, com mais atenção ao meio ambiente e preocupada com o impacto. Ter uma marca que tivesse o meu DNA, em que eu participasse de TODOS os detalhes – desde a criação de marca e tudo o que envolve um projeto novo, até a escolha de tecidos junto com a equipe (entendendo todos os impactos que cada um causam ao nosso planeta!) -, fazer uma moda fashion, com modelagens e acabamentos que eu acredito. Enfim, tem sido um processo longo. E tenho aprendido muito sobre um universo que nunca vivi tão intensamente. Graças a uma equipe que foi se formando durante esse caminho, @vanessavanessavanessa (minha partner completamente genial) e @lebenites (transformando nossos sonhos em realidade em forma de roupa!), hoje posso apresentar a vocês: @SHOPGINGER 👩🏻‍🦰 Moda + sustentabilidade + arte! 🧡 Começamos essa história com a coleção “PREFÁCIO”, com 100% do lucro revertido pra ONG @gerandofalcoes que faz um trabalho essencial nas favelas no Brasilzão. É só o começo, não estamos nascendo sabendo tudo, mas estamos cheios das melhores intenções 😉

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