Início Beleza Aprenda com Maisa a fazer “delineado de vaquinha”

Aprenda com Maisa a fazer “delineado de vaquinha”

0
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

O tempo livre em casa durante a quarentena inspirou Maisa a fazer maquiagens diferentonas. O último vídeo publicano no Instagram mostra como fez o “delineado de vaquinha”.

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

A opção estilosa conta com traço branco e riscos irregulares pretos. Quer se inspirar na apresentadora? Tenha paciência e treine bastante até obter o efeito! Vamos aos passos:

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Maisa começou com a hidratação da pele, incluindo o efeito iluminador do Smart Glow Drops, da Kiko. Na sequência, apostou no Illuminator, da Iconic London, nas têmporas, na testa, no nariz e no queixo. Também usou base e pó.

O gatinho branco foi feito com delineador da Dior e as manchinhas irregulares são de delineador preto. Para marcar o côncavo, dando profundidade, sombra marrom. A apresentadora ainda investiu em sombra iluminadora no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas. Finalize os olhos com máscara preta nos cílios superiores.

Aposte em blush para dar ar corado e reforce o iluminador. Corrija falhas da sobrancelha com sombra na mesma cor dos fios. Os lábios receberam batom vermelho.

Compre aqui produtos semelhantes

Turn on your JavaScript to view content

 

Sair da versão mobile