Larissa Manoela repete look tie-dye de Maisa de R$ 369

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

O tie-dye está com tudo! Larissa Manoela investiu mais uma vez na técnica de tingimento manchado e posou para fotos na varanda de seu apartamento, no Rio de Janeiro. “Não é porque tá nublado que a gente não vai colorir neh”, comentou em seu Instagram. As peças escolhidas já foram exibidas por Maisa, também neste mês.

Trata-se do “Conjunto Ana”, da Miss Teen. Custa R$ 369 e é composto por calça jogging e blusa cropped de mangas compridas. “O processo de tingimento do tie-dye é totalmente manual. Isso significa que uma peça nunca sai exatamente igual a outra”, informa a marca em seu site.

Larissa Manoela e Maisa (Fotos: Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela e Maisa (Fotos: Instagram/Reprodução)

#ficaadica1: O visual todo em tie-dye colorido é bem chamativo. Combine-o com calçado e acessórios mais discretos. Usar apenas uma das peças com o restante neutro ajuda a evitar excessos.

#ficaadica2: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos.

#ficaadica3: Ao vestir blusa cropped, vale deixar parte da barriga à mostra, de preferência com calças ou shorts de cintura alta, ou fazer sobreposição com uma blusa mais comprida. Se tiver o tronco curto, tome cuidado com esta tendência, porque o achata ainda mais.

Compre aqui peças em tie-dye


Leia Também

Você também pode gostar