Início Elas Usam Patricia Poeta ensina a vestir saia mídi com ‘tênis feio’

Patricia Poeta ensina a vestir saia mídi com ‘tênis feio’

0
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Já ouviu falar em “tênis feio” ou “ugly sneaker”? Trata-se do modelo volumoso e com solado grosseiro, também conhecido como “dad sneakers” (“tênis do papai”), em referência aos usados na década de 1980. Patricia Poeta investiu nele para apresentar o “É de Casa”, no sábado (20), e provou que cai bem até com saia mídi.

O calçado branco com detalhes em oncinha é da Tanara e custa R$ 299,90. Seu ar despojado contrastou com o mais formais da saia em tom de nude rosado e da blusa branca de tricô, da Shoulder. Para arrematar, cinto também em animal print.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

#ficaadica1: Destaque o calçado estiloso deixando-o bem à mostra. Para isso, aposte em calças cropped (mais curtas), com barra de elástico ou dobrada, além de shorts, saias e vestidos. Também cai bem com meias aparecendo, outra trend forte.

#ficaadica2: A sensual estampa de oncinha é bem marcante. Para evitar excessos, vale escolher acessórios com ela.

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Compre peças semelhantes aqui

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile