Início Acessórios Carolina Ferraz mostra a versatilidade do tênis vermelho

Carolina Ferraz mostra a versatilidade do tênis vermelho

0
Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

 

Tênis vermelho Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)
Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

Carolina Ferraz apresenta um senso estético apurado e cheio de estilo. A atriz e cozinheira, em algumas de suas publicações, apostou em tênis vermelho para compor looks despojados e atuais.

Usou o calçado tanto com terninho, no eterno estilo navy, quanto com jeans, além de complementos bacanas, como jaqueta dourada e camiseta listrada. Vale a inspiração, pois prova que o tênis não precisa ser só o branquinho básico ou os que estão na moda, como os tênis feios, aqueles grandões, que têm conquistado várias famosas.

Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

#ficaadica1: Apostar em calçados em tons fortes, como vermelho tira a monotonia de qualquer look.

#ficaadica2: A combinação de tênis e jeans é imbatível, mas se o calçado for vermelho, cria-se uma atitude fashion no look.

#ficaadica3: O modelo do tênis vai decidir se o look é mais ou menos esportivo. De qualquer forma, o conforto estará sempre presente.

Confira as opções de Carolina Ferraz e inspire-se em looks para ficar em casa, para home office ou para sair, quando for necessário e seguro.

Turn on your JavaScript to view content

Tênis vermelho + jaqueta dourada

O tênis vermelho de Carolina Ferraz faz par com a calça jeans de barra virada, camiseta básica banca e jaqueta dourada. Todas as peças são ideais para ter no guarda-roupa porque podem compor os mais variados looks. Por exemplo, se no lugar do jeans e da camiseta, ela tivesse vestido look todo preto ou todo branco, estaria perfeito também, assim como saia, shorts etc. Basta dar asas à criatividade.

Tênis + terninho vermelho

Carolina Ferraz também apostou no clássico estilo navy, criado na década de 20 por Coco Chanel, com referência nos uniformes dos marinheiros. A proposta nunca sai de moda e pode ganhar toques descontraídos, como o do tênis vermelho. O look conta com as cores vermelha, azul-marinho, branca e preta. Listras, estampas de âncoras, cordas e ilhoses também marcam presença.

Em sua publicação, a atriz escreveu: “Dizem os entendidos que entre as cores mais populares que são o branco e o preto, existe o vermelho! Achei isso tão lindo! Sou apaixonada por vermelho, mas sempre privilegiei os acessórios, nunca tinha usado o vermelho como cor principal, amei!.”

Tênis vermelho +calça branca + camiseta listrada

A foto que que Carolina Ferraz publicou no Instagram está trabalhada, mas isso não impede de ver o look, com tênis All Star Converse, que também remete ao universo navy. Aliás, a camiseta parece a mesma da usada com o terninho, mostrando a versatilidade da peça. A calça branca complementa com elegância e despojamento o look. Bora se inspirar, pessoal!

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile