Início Acessórios Azul, amarelo e vermelho também: aposte em 4 ternos coloridos

Azul, amarelo e vermelho também: aposte em 4 ternos coloridos

0
Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandakeula)

 

Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandakeula)
Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandakeula)

Vai um terno colorido aí? Se depender das escolhas das famosas nos últimos dias, vai sim. Cores fortes ou mais tranquilas apareceram em produções sofisticadas e cheias de estilo.

Amarelo-gema, vermelho, azul, amarelo-claro estão entre as escolhas de Fernanda Keulla, Carolina Ferraz, Adriane Galisteu e Eliana, respectivamente. Cada uma com estilos bem diferentes. Carolina Ferraz foi ainda mais além. Usou o mesmo terninho vermelho de 7 formas diferentes.

Turn on your JavaScript to view content
Famosas de terno colorido (Fotos: Reprodução/Instagram)

#ficaadica1: O bacana de optar pelos costumes, como também são chamados os terninhos, em tons fortes é que tira a sisudez do look e alegra o visual, sem perder a sofisticação.

#ficaadica2: Apostar em conjuntos em cores fortes é ótima opção para criar outros looks, usando as peças separadamente. Por exemplo, o blazer, com um vestido preto ou camiseta e calça jeans. A calça com jaqueta, com camisa branca e como sua imaginação pedir.

#ficaadica3: Mesmo usando o blazer e a calça, os demais complementos dão a tônica do estilo, mais despojado, mais casual, mais informal, entre o informal e o casual. Confira abaixo as escolhas das famosas.

Fernanda Keulla

Fernanda Keulla apostou no costume assinado por Vitor Zerbinato amarelo-gema. Ela até brinca na legenda da foto posta no Instagram, comparando a bolachas 9ou biscoito). Com styling de Thidy Alvis, a apresentadora dos boletins do BBB mostra irreverência, ao combinar o terninho com escarpim laranja. Prova que o neon ainda está em alta. Formalidade com casualidade na medida certa.

Eliana

Quem gosta de amarelo, mas não quer ousar tanto no tom aceso, pode optar pela cor mais tranquila, como nesse terninho da Isabella Narchi, usado por Eliana. As ombreiras valorizam a região com o blazer acinturado. A calça é levemente afunilada no tornozelo, dando um leve toque casual. Por baixo, ela usa top da D’ella Instore. A sandália dourada, da Schutz, equilibra a produção com requinte.

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu apostou em terninho azul, da NK Store, e top listrado preto e branco, da MSGM. Para finalizar, brincos Marisa Clermann e óculos e bota preta, da Gucci. A apresentadora subverteu a lógica certinha de um costume, apostando em outras peças poderosas para compor o look, como o top listrado e as botas pesadas. Mais uma lição fashion da loira.

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz dá mais uma senhora aula fashion ao publicar sete fotos, uma por dia, em seu instagram, com o mesmo terno, usado de formas completamente diferentes. Mudando acessórios e blusas, e acrescentando lenço e chapéu. “Vou postar durante sete dias a mesma roupa com diferentes acessórios, numa tentativa de exercitar a praticidade e propor um modo mais sustentável de pensar sobre moda e nosso próprio guarda roupa. Dizem os entendidos que entre as cores mais populares que são o branco e o preto, existe o vermelho! Achei isso tão lindo! Sou apaixonada por vermelho, mas sempre privilegiei os acessórios, nunca tinha usado o vermelho como cor principal, amei!”

Veja abaixo o resultado dos sete looks.

Carolina Ferraz usa mesmo terno em 7 dias (Fotos: Reprodução/Instagram/@carolinaferrazoficial)

Ela prova que o mesmo terninho pode ser usado com tênis, sandália rasteira ou de salto e escarpins. Blusas básicas, listradas, dourada, da mesma cor ou sem nada por baixo. É para se inspirar já.

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile