Início Copie o Look Fátima Bernardes acerta com bata estampada e calça skinny

Fátima Bernardes acerta com bata estampada e calça skinny

0
Fátima Bernardes (Foto: Jose Humberto/AgNews)
Fátima Bernardes (Foto: Jose Humberto/AgNews)
Fátima Bernardes (Foto: Jose Humberto/AgNews)

Fátima Bernardes chamou atenção com look casual, que une conforto, praticidade e estilo. Em passeio pelo shopping, escolheu peças que formam uma combinação certeira e costumam fazer parte do guarda-roupa de boa parte das mulheres.

O destaque do look é a bata com mix de estampas. Para criar equilíbrio na silhueta, a parte de cima mais folgada caiu bem com a calça skinny vinho e de barra assimétrica desfiada. Os complementos são óculos de sol, sandália colorida e maxibolsa branca.

Fátima Bernardes (Foto: Jose Humberto/AgNews)

#ficaadica1: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calça de cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

#ficaadica2: Quer incrementar a sua calça jeans skinny? O detalhe fashion do momento é barra assimétrica, com a parte da frente mais curta que a de trás. Assim, quebra a monotonia e acrescentou estilo ao visual. Customize a sua calça favorita!

#ficaadica3: As mangas bufantes são características dos anos 80 e voltaram com tudo. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

Compre aqui peças semelhantes

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile