Início Inspiração da Semana Fátima e Tatá Werneck acertam com macacão branco e tênis

Fátima e Tatá Werneck acertam com macacão branco e tênis

0
Fátima Bernardes (Foto: Edson Aipim/AgNews)
Fátima Bernardes (Foto: Edson Aipim/AgNews)
Fátima Bernardes (Foto: Edson Aipim/AgNews)

A “Inspiração da Semana” é dupla. Fátima Bernardes e Tatá Werneck seguiram a mesma proposta para passear pelo shopping, no fim de semana, e acertaram em cheio. Combinaram macacão pantacourt branco e tênis, com resultado casual repleto de tendências.

O efeito alongador da monocromia driblou a possibilidade de a calça mais curta achatar a silhueta. Os tênis, um nude e o outro branco, garantiram conforto e ar fashion. Confira detalhes:

Fátima Bernardes e Tatá Werneck (Fotos: Edson Aipim/AgNews)

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes (Fotos: Edson Aipim/AgNews)
Compre aqui macacões brancos

Turn on your JavaScript to view content


Fátima Bernardes apostou em macacão branco com abotoamento frontal e faixa amarrada marcando a cintura. O tecido mais pesado confere ar mais despojado. Para finalizar, bolsa caramelo e tênis nude com solado branco. Que tal?

#ficaadica1: Tome cuidado com a pantacourt (pantalona mais curta), principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, opte por truques fashion, como monocromia e calçado nude.

Tatá Werneck

Tatá Werneck (Fotos: Edson Aipim/AgNews)

Tatá Werneck escolheu macacão branco em laise, que traz toque romântico. Também estava com tênis branco e bolsa cinza pequena de alça de corrente.

#ficaadica2: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Compre aqui macacões brancos

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile