Início Inspiração da Semana Larissa Manoela ensinar a vestir rosa e a atualizar blazer

Larissa Manoela ensinar a vestir rosa e a atualizar blazer

0
Larissa Manoela (Fotos: Lucas Ramos/AgNews)
Larissa Manoela (Fotos: Lucas Ramos/AgNews)
Larissa Manoela (Fotos: Lucas Ramos/AgNews)

Larissa Manoela está em uma nova fase da carreira. Agora ruiva e com a sua estreia na Netflix no filme “Moda Avião“, participou de dois eventos da plataforma com looks repletos de tendência. Por isso, é nossa “Inspiração da Semana“.

Primeiro, mostrou como vestir rosa sem ficar com “ar infantil”. A outra proposta incrementa o blazer com um detalhe simples, mas que faz toda a diferença: fechá-lo com um cinto por cima. O styling é assinado por Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Confira detalhes:

Larissa Manoela (Fotos: @larissamanoela/Instagram/Reprodução – Lucas Ramos/AgNews)

Blazer com cinto

Larissa Manoela (Fotos: Lucas Ramos/AgNews)

Quer vestir blazer de uma maneira superatual? Aposte no truque simples de estilo que conquistou as famosas, incluindo Larissa Manoela. Consiste em fechá-lo com um cinto por cima, marcando a cintura. A atriz também estava com camisa e shorts preto bem curtinho, que mal aparece. Sandália preta arremata a produção.

#ficaadica1: É importante saber que, se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do cinto, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude.

Compre aqui peças semelhantes

Turn on your JavaScript to view content

Tudo rosa


O rosa, facilmente relacionado à boneca Barbie, perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Para garantir uma proposta  “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes. Larissa apostou em tom sobre tom.

#ficaadica2: Combinação de tonalidades próximas da mesma cor confere efeito alongador, assim como o de um look monocromático.

Compre aqui peças semelhantes

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile