Início Elas Usam Anitta repete biquíni de caju em praia e ousa no look de...

Anitta repete biquíni de caju em praia e ousa no look de show

0
Anitta (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Anitta (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Anitta (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Quando Anitta gosta de uma peça, ela não se importa nem um pouco em repetir o look, inclusive na praia. Na última sexta-feira, a cantora curtiu praia com biquíni de estampa de caju, assinado por Amir Slama. A peça já havia sido usada em viagem que a cantora fez para a Indonésia em junho do ano passado. Na ocasião, porém, usou o modelo completo com a tradicional estampa do estilista paulista. O conjunto está à venda por R$ 489.

biquíni com estampa de caju é um dos clássicos desenhos de Amir Slama. O desfile de alto-verão 2019 de Amir Slamano segundo semestre de 2018, fez uma releitura das estampas de caju, lançadas no começo dos anos 2000 e vestidas por Paulo Zulu.

Anitta (Fotos: Dilson Silva/AgNews)

Na passarela, a estampa foi apresentada em sungas, mas logo passou para a produção dos biquínis.”A estampa caju lancei em 2000 no primeiro desfile no New York Fashion Week, no qual celebrei o neotropical criado por Carmen Miranda (…) Reeditado como parte da coleção que celebra os 30 anos de carreira”, escreveu o estilista em sua conta do Instagram.

modelo de top usado por Anitta é ótima opção para quem tem seios fartos, pois confere sustentação. A funkeira deixou a calcinha do conjunto em casa para completar o look com modelo preto fio-dental preto, também do estilista. E apostou também no acessório chamado body chain, ou corrente de corpo, para deixar a produção ainda mais fashion.

Anitta nas férias de 2019 (Fotos: Reprodução/AgNews)

Compre o maiô usado por Anitta

Turn on your JavaScript to view content

Ensaio de Carnaval

Anitta: (Foto: Webert Belecio/AgNews)

No ensaio de pré-Carnaval do Bloco das Poderosas, Anitta apostou em look provocante de vaqueira sexy, com macacão com recortes, deixando o bumbum à mostra. O look trazia estampa de animal print de oncinha e bota com desenho de cobra.

Anitta: (Fotos: Webert Belecio/AgNews)

Os recortes do look evidenciavam também o abdômen e a cintura da poderosa. E, vamos convir que, para um show, a roupa causa um efeito e tanto, né?

Compre o maiô usado por Anitta
Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile