Início Inspiração da Semana Taís Araújo prova elegância das cores neutras na nova novela

Taís Araújo prova elegância das cores neutras na nova novela

0
Taís Araújo (Foto: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação)
Taís Araújo (Foto: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação)
Taís Araújo (Foto: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação)

Amor de Mãe” estreia nesta segunda-feira (25) e conta a história de três mulheres, interpretadas por Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé. Escolhemos como “Inspiração da Semana” um look em tons neutros da Vitória, personagem da Taís, uma advogada bem-sucedida que sonha em se tornar mãe.

A atriz vestiu duas peças em tom de areia: blazer alongado e pantacourt. A blusa de gola alta e o calçado tipo mule (com calcanhar à mostra) são pretos. Para finalizar, cabelos presos em um coque e brincos dourados.

Taís Araújo (Fotos: Victor Pollak/TV Globo/Divulgação)

“Ela está sempre bem arrumada e é minimalista. Suas roupas e acessórios são de qualidade e percebe-se um investimento nisso, mas estar com o último grito da moda não é uma prioridade para ela”, explicou a figurinista Marie Salles.

#ficaadica1: Cores neutras facilitam na hora de compor os looks. Combinam tanto entre si quanto com as mais chamativas. E ainda podem marcar presença em produções de estilos variados, das mais casuais até as formais.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica3: Tome cuidado com a pantacourt, principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia e calçado nude.

Compre aqui peças semelhantes

Turn on your JavaScript to view content

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile