Início Inspiração da Semana Patricia Poeta acerta ao combinar azul-marinho com coral

Patricia Poeta acerta ao combinar azul-marinho com coral

0
Patricia Poeta (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)
Patricia Poeta (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)
Patricia Poeta (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)

Quando se fala em tom neutro, costuma-se pensar em preto, branco, cinza e nude. Que tal incluir o azul-marinho no seu guarda-roupa para facilitar na hora de compor looks variados? Elegante, não pesa no visual e combina com peças mais chamativas. Patricia Poeta sabe bem disso e é nossa “Inspiração da Semana“.

A cor curinga aparece tanto na blusa de uma manga só quanto na bolsa da apresentadora. Caiu bem com o coral da saia com fenda e do pingente do brinco de argola. Nos pés, sandália nude, que ajuda a alongar a silhueta.

Patricia Poeta (Fotos: Rodrigo Adão/AgNews)

#ficaadica1: Peças de um ombro só são uma aposta para fugir do tradicional tomara que caia. Na hora de comprar um modelo com o decote, veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação. Os modelos que formam a alça transversal inteira, sem dividir a região, sustentam melhor o busto.

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Compre aqui peças semelhantes

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile