Início Elas Usam Simonal: Isis Valverde usa brilho sem erro em pré-estreias

Simonal: Isis Valverde usa brilho sem erro em pré-estreias

0
Isis Valverde (Fotos: AgNews)
Isis Valverde (Fotos: AgNews)
Isis Valverde (Fotos: AgNews)

O filme “Simonal”, que estreou nesta quinta-feira (8) nos cinemas, conta a vida, ascensão e queda do músico que batiza a obra. A atriz Isis Valverde, que faz o papel de Tereza, mulher do cantor e mais de três filhos – Wilson Simoninha, Max de Castro e Patricia Simonal – compareceu às pré-estreias em São Paulo e no Rio com looks brilhantes e cheio de estilo.

No longa metragem, a atriz apareceu com vários penteados, inclusive loira. Agora ruiva para seu próximo papel em novela da Globo, a mãe de Rael, que nasceu em novembro de 2018, dá lição de estilo ao exibir produções poderosas, mas sem exagerar na dose.

Turn on your JavaScript to view content
Isis Valverde (Fotos: AgNews)

Com styling de Fernando Batista, a atriz escolheu o brilho para dois looks completamente diferentes, mas que combinam perfeitamente com a atriz. Um deles, vestido curto; outro com calça comprida e body brilhantes. Ambos trazem informações fashion e estão repletos de tendências. Confira.

Look 1

Isis Valverde (Fotos: AgNews)

O vestido curto com brilho entra na linha do pretinho nada básico. Todo de paetês, é curtinho e equilibra o comprimento com decote fechado e mangas compridas.

#ficaadica1: A manga, com ênfase no ombro, é uma das principais tendências do momento.

#ficaadica2: O detalhe é ótimo para quem tem a silhueta tipo triângulo ou pera, pois dá mais volume na parte de cima do tronco, equilibrando o visual.

Look 2

Isis Valverde (Fotos: AgNews)

Você vai se vestir para um evento cujo dresscode é sofisticado, mas não quer ir de vestido? O look escolhido por Isis Valverde, na pré-estreia de “Simonal”, em São Paulo, na última semana, é perfeito. A atriz apostou na calça comprida assinada por Vitor Zerbinato e body prateado da NK Store. Completou com escarpim prata prata Saint Laurent.

#ficaadica3: Prata é uma das principais tendências do momento e apostar no tom metalizado ao lado do preto traz equilíbrio elegante ao look.

#ficaadica4: Mais uma vez, a manga é o destaque do look. O modelo bufante é uma tendência que promete ficar por muitas temporadas. Vale apostar na tendência, que além de tudo, deixar a produção pra lá de elegante.

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile